quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

SOS

No dia 7 de Janeiro fiquei tão desesperada por não existirem condições para continuar a luta pela sua vida que decidi escrever um email para a SOSAnimal.

A resposta foi pronta. Telefonemas e emails a manifestar solidariedade e a oferecer ajuda a quase todos os níveis. Graças à generosidade de várias pessoas o Tim continua vivo e continuamos a lutar por ele.

Mas ainda estamos no início. A recuperação está a ser lenta e não sabemos ainda se vamos conseguir fazê-lo regressar completamente para nós...

Continuo a contar com o vosso apoio e com a vossa ajuda! Fico feliz por ter conhecido pessoas como vocês e já me sinto parte desta família que, como eu, trata os animais como amigos e não como simples "coisas".



Para quem quiser/puder ajudar aqui deixo os dados:


Luzia Valente
Email: luziavalente@gmail.com


Peço que deixem de enviar dinheiro para a Clínica da Malveira pois foi transferido para a Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa onde poderá fazer outro tipo de exames, nomeadamente neurológicos. MUITO OBRIGADA!!!


Quero aqui deixar um especial agradecimento à Dra. Sónia Moura, Directora da Clínica da Malveira, assim como à sua equipa, pelo empenho e carinho dedicados ao Tim.

.

6 comentários:

  1. Não tenho dúvidas que este menino se está a agarrar à vida...Ainda vai ser MUUIITTOOO feliz...não desistas Luzia!

    Bjinhos
    Carla Nobre

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, já tivemos oportunidade de falar pelo telefone e por email. Nunca é demais dizer que quem faz o que a Luzia está a fazer por este menino merece tudo de bom. Não está nesta batalha sozinha, não a vamos abandonar. Ele vai voltar para nós.

    ResponderEliminar
  3. Mais um amigo.


    O teu tempo é precioso.


    :) admiro-te, miúda!

    ResponderEliminar
  4. Muita força para Ti, querido Tim.
    Luzia , sei que deve estar a ser muito dificil para ti, mas ele vai tocar o coração de alguém especial. Ele vai recuperar com muito amor.

    MUITA FORÇA!

    Muttley

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por existirem. Não sei o que seria do mundo se não houvesse (ainda) pessoas a contrariar a tendência egoísta e apática com que tendemos a ficar. Um grande beijo para a Luzia e muita esperança que o Tim fique bom. Vou continuar a acompanhar esta história. O Tim é lindissimo....espero um final FELIZ. - Maria Zara

    ResponderEliminar
  6. Subscrevo todas as palavras ditas pelos testemunhos anteriores. Sei por experiência própria que estas palavras são um grande empurrão quando as forças escasseiam, as despesas são muitas e a luta parece quase infrutífera. Muito carinho, estabilidade e ajuda médica certamente vão dar razões para o Tim lutar.
    A ti Luzia um bem haja...
    Um grande abraço apertado,

    Andreia Campos

    ResponderEliminar