quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

19/01/2009

No Hospital da Faculdade de Medicina Veterinária.


















Na clínica tinha um fantástico tapete eléctrico aquecido e bolsas de água quente...







...aqui tem mãozinhas de água quente!

1 comentário:

  1. Só tive conhecimento deste blog agora,estava a ler e só quando cheguei a ver estes comments é que me apercebi que o Tim já tinha falecido...
    Fiquei triste, porque estava à espera que ele conseguisse ganhar forças, com tanto amor que recebeu* Mas o amor não chega e para ele ter ficado naquele estado, alguém o tratou muito mal.
    Hoje em dia eu ainda não consigo compreender como conseguem as pessoas ser tão cruéis umas com as outras e sobretudo com os animais, que não fazem mais nada a não ser amarem-nos sem pedir nada em troca.
    Sou dona de duas gatas e sei o quanto custa ver um animal em sofrimento.
    Posso considerar-me voluntária (sempre que posso) na Associação Dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita e vejo o empenho e o amor que aqueles animais recebem por parte de pessoas (que deviam existir em maior quantidade) apesar das condições serem poucas, com muita força, coragem e (lá está) amor as coisas vão ao sitio, e estes animais apesar de estarem em casotas, nunca mais serão esquecidos ou abandonados.

    Lutemos por eles! Porque tenho a certeza que também eles lutariam por nós...e muitos de nós não mereceria.

    Tenho pena que este país não abra os olhos a problemas como estes, porque se houvessem leis devidamente preocupadas e prevenidas para estes casos, o mundo era muito melhor e Portugal muito mais civilizado.

    Bem, ficam aqui com mais um site e uma amiga

    http://aaaamoita.com.sapo.pt/home.html

    Lígia

    ResponderEliminar